Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hope.Love.Christmas

uma história de World Of Stories

Hope.Love.Christmas

You and I - Um balanço da história

Se me pedissem para definir a escrita da última história que aqui escrevi, escolhia "aventura". Foi isso mesmo que foi. E não apenas o que acontecia aos personagens, mas sim a jornada que foi escrevê-la. Quando a ideia me surgiu, era suposto ser algo mais pequeno. Acabou por ser GIGANTE. É verdade que a minha ideia era aquela: escrever algo sobre uma família com algum membro preconceituoso, sobre uma rapariga que teria uma longa batalha contra o pai para lutar pelos seus ideais e felicidade. Mas, a longo do processo de escrita, fui tendo mais e mais ideias para chegar ao objetivo final e a história acabou por crescer. 
A Alycia e o Tim não era suposto acontecer. Na verdade, nem sequer era suposto que o Tim tivesse esta mudança. Mas depois, algumas pessoas que leram, começaram a gostar dele e eu sabia que havia ali qualquer coisa nele. Acho que, mesmo ele sendo horrível no início, algo me fez afeiçoar a ele e querer que se tornasse alguém melhor. Afinal, o Leo já tinha sido mais assim e tinha mudado também. 

Eu sei que a história foi gigante e que, talvez algumas pessoas tenham achado mais saturante nalgumas partes. Mas, no fim, sei que hiuve quem gostasse e eu gostei daquele que foi o resultado final. Claro que, daqui a uns tempos, quando voltar a ler, sei que vou pensar que algumas coisas poderiam ter sido diferentes. Quero deixar um grande obrigada a quem acompanhou e foi comentando com opiniões. Isso é sempre muito importante e é um grande incentivo para ir continuando. 

You and I vai continuar disponível aqui no blog, para quem quiser ler ou reler. Entretanto, estou já a preparar a próxima. Já tenho os protagonistas, alguns dos cenários, algumas ideias (pelo menos a ideia de arranque). Em breve vão ver algumas alterações no visual do blog e anuncio assim que estiver para publicar. Espero continuar a poder contar com o vosso apoio por aqui. Fiquem bem e até breve :)

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.