Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

World of Stories

World of Stories

You And I - Capítulo 49

Resultado de imagem para quinn fabray gif
O domingo tinha passado num ápice. Laura tinha permanecido em casa e, infelizmente, não tinha conseguido estar com Alex, apesar de terem trocado várias mensagens ao longo de todo o dia. Leo e Nick tinham passado o dia com a família de Nick. E, pela primeira vez desde que saíra de casa, Leo percebeu que tinha saudades de algumas coisas, principalmente daqueles domingos calmos que costumava ter com a sua família, especialmente os almoços de domingo, quando os avós também estavam presentes. Nick notou aquela melancolia e decidiu dar-lhe o seu espaço, deixando-o em casa sozinho enquanto foi às compras com os pais. Quando voltou, Nick reparou que Leo tinha estado a chorar, mas estava muito mais leve. Alycia também tinha passado o dia em casa, na companhia do pai, Meredith e Tim. Alycia tinha muito que estudar e Tim, por incentivo dela, tinha ficado em casa a fazer o mesmo. Quem diria que Timothy Parker iria ficar em casa, num domingo à tarde, a estudar com uma rapariga negra, que era praticamente família? As coisas podiam, realmente, mudar. 

***** ***** ***** ***** *****

A segunda feira chegou soalheira. Alycia chegou à escola com Tim e com a mãe dele. Clarissa, que já lá estava, ficou com a ideia errada ao vê-los juntos e um sorriso vitorioso apareceu na sua cara. Para a cheerleader, aquilo significava que Tim tinha cumprido a sua parte do plano e que estava empenhado em separar Alycia do namorado. Claro que Clarissa não precisava de saber que estava errada e Tim percebeu isso assim que entrou na escola e viu a cara de satisfação da loira. 

- Posso pedir-te um favor? - Tim pediu, deixando Alycia curiosa, o que a levou a concordar - E se deixássemos a Clarissa pensar que eu estou a cumprir a minha parte do plano? - sugeriu

- Como assim? - Alycia estava a entender, mas não tinha a certeza se estava a entender tudo

- Se a Clarissa pensar que eu estou a tentar separar-te do Jon, ela deixa de me ameaçar em relação ao Leo e acaba por pensar que conseguiu a sua vingança contra ti - esclareceu e o sei plano fazia sentido. - Resolvemos dois problemas de uma só vez e temos um descanso - acrescentou

- Duvido que a Clarissa seja pessoa de "dar descansos" - Alycia disse - Mas acho que pode funcionar - acabou por concordar, para felicidade de Tim - Como é que fazemos? - Tinham de definir bem as coisas. Se Clarissa descobrisse que estava a ser enganada só ia querer uma vingança ainda maior contra os dois. 

- Não precisamos de fazer muito - Tim disse - Basta eu ir ter com a Clarissa e ela vai perguntar-me o que se passa para termos vindo juntos. Quando eu lhe disser que acabaste com o teu namorado, ela fica logo com a ideia de que eu consegui e pronto, o assunto fica encerrado. - Explicou. Alycia achou que aquilo era demasiado simples e a expressão do seu rosto devia transmitir isso mesmo, pois Tim presseguiu - Gosto muito da Clarissa, mas sou o primeiro a admitir que ela não é a pessoa mais inteligente

- Se fosse, já tinha percebido que não vale a pena meter-se connosco - Alycia disse, orgulhosa dela e dos amigos. E até de Tim, para ser sincera - Parece que afinal os "freaks" não são assim tão maus, não é? - Alycia brincou, metendo-se com o rapaz. Mais uma coisa que nenhum dos dois imaginou que viesse a acontecer - Enfim, acho que podemos tentar. Vou ter com o pessoal, ficas por aqui? - perguntou

- Vou aproveitar para falar com a Clarissa antes das aulas - Tim informou - Vemo-nos por aí? - quis saber e, quando Alycia acenou, cada um seguiu o seu caminho. Tim tinha a certeza que Clarissa ia acreditar naquele plano, pelo menos assim esperava. 

Já Alycia estava em pulgas para falar com Laura. Precisava de contar o que se passara com Tim a alguém e Laura era a única pessoa com quem podia falar. Mesmo assim, apesar de ambas serem amigas muito próximas, tinha receio de ter aquela conversa. E se Laura ficasse desiludida? Afinal, tratava-se de Tim, o maior "estúpido" da escola. Fosse como fosse, pelos vistos a conversa não seria agora. Laura estava acompanha de Alex, de Nick e Leo. O intervalo seria igual, o grupo todo junto. Teria mesmo de esperar pelo final do dia. 

.............................

Boa tarde! Eu sei que publiquei ontem mas este fim-de-semana decidi trazer dose dupla de You And I. Espero que gostem deste pequeno capítulo, apenas um início para um dia que será "longo". Ainda há várias coisas a acontecer nesta "segunda-feira" em You And I. O que acham que aí vem? E acham que a Clarissa vai acreditar em Tim? E será que Laura reage bem quando Alycia lhe contar que se envolveu com Tim? Não percam o que aí! Fiquem bem e até ao próximo capítulo :) 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.