Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

You And I

02
Set18

Um ano e quatro meses depois...


JustAnOrdinaryGirl

Foi no dia 18 de abril de 2017 que publiquei o primeiro capítulo de Amnesia. Cinquenta capítulos (e um epílogo) depois aqui estou eu para vos falar um pouco sobre esta história. Mas antes disso, quero agradecer a todas as pessoas que leram e que foram deixando alguns comentários. Sem vocês esta história não teria ido tão longe. E, por isso mesmo, OBRIGADA! 

Quando pensei nesta história, logo no início do ano passado, as ideias foram surgindo aos poucos, até ter conseguido finalmente pensar em algo com pés e cabeça. Mas estava longe de imaginar que acabasse por ter 50 capítulos. Estava também longe de imaginar que este fosse o desfecho. A ideia original, o ponto de partida, manteve-se. No entanto foi apenas com o escrever de cada capítulo que as ideias foram surgindo. No início não imaginei que a Mia e o John fossem acabar juntos. E também não tinha imaginado a Mia a ter tanto destaque. Mas à medida que fui "conhecendo" melhor cada personagem fui também percebendo que eles tinham de ser mais que aquilo. E foi assim que a história acabou por ser tão extensa. 

Amnesia foi das histórias que mais gostei de escrever e de partilhar com vocês. Deu trabalho, ocupou-me bastante tempo. Volta e meia surgia-me uma ideia nova e lá ia eu escrever. Também houve capítulos em que eu bloqueei e demorei mais a decidir o que escrever. Mas foi uma história que me preencheu e da qual tenho orgulho. Todas têm um lugar especial dentro do meu coração, mas esta é ainda mais especial.

Não me quero alongar muito neste balanço, é apenas para vos agradecer o facto de estarem desse lado há tanto tempo, mesmo quando eu demoro dias e dias para publicar. 

Agora que concluí Amnesia, quero também dizer-vos que já há uma sucessora. Vai chamar-se You And I e já conta com uma lista de personagens e também com a banda sonora, que depois estará a tocar aqui no blog. Esta semana vou mudar o visual aqui do blog e publicar também algumas informações sobre esta nova história que eu espero que venham a gostar :)

Entretanto deixem as vossas opiniões sobre Amnesia. O que gostaram mais, quem foi a personagem que mais gostaram e que mais vos surpreendeu. Gostava de saber o que acharam :) Mais uma vez obrigada e até breve!

 

CapaAmnesia2.png

2 comentários

Comentar post