Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

You And I

04
Set16

"Taking Chances" - Epílogo


JustAnOrdinaryGirl

Resultado de imagem para melissa benoist gif

"Se há uns tempos me perguntassem como estaria a minha vida agora, provavelmente não acertaria na resposta. Aconteceu muita coisa nos últimos tempos que eu não pensei que fosse acontecer assim. Mas os sonhos podem mesmo acabar por realizar-se, basta acreditar e lutar por eles.

A minha vida deu uma volta, uma das grandes, e muita coisa mudou. Não podia estar mais grata, apesar de todos os obstáculos, apesar das coisas que não foram tão boas. Mas há que seguir em frente. Deixar o passado onde ele pertence, no passado, é uma boa forma de seguir em frente e ser feliz. A vida nem sempre é um mar de rosas, apresenta-nos desafios e cabe-nos a nós escolher o que fazer: ou lutamos pelo que queremos ou deixamos as coisas como estão e arrependemo-nos mais tarde. Eu lutei pela mudança. Lutei para conseguir realizar o sonho de encontrar o meu pai. Queria apenas perguntar-lhe porquê. Mas as coisas mostraram ser diferentes. Mas lá está, o passado fica no passado e agora quero viver o presente e olhar para o futuro.

Passei um verão fantástico. Não apenas com a minha família mas também com o rapaz a quem agora chamo namorado. Ainda há uns bons meses imaginava o meu futuro com outra pessoa, mas agora as coisas mudam e é assim, aqui com ele que sou feliz. O verão está prestes a terminar e era suposto regressar a casa, a Nova Iorque. Mas os planos foram mudados. Não apenas por mim. Seria incapaz de deixar a minha mãe para trás. Foi ela que decidiu ficar aqui, começar uma nova vida em Los Angeles. Parece que ao fim de tantos anos, encontrou novamente o amor. E desta vez parece-lhe ser mais sério que nunca. Agora vivo entre a casa da minha mãe e a casa do meu pai. Ganhei mais um irmão, o filho do Mike, como chamo ao meu padrasto. A Anna também decidiu mudar-se para cá, está a viver em casa do meu pai, com o Gustav. Aquilo é mesmo sério, principalmente para ela, que nunca pensou apaixonar-se assim. Eu e ela vamos terminar o secundário aqui e depois segue-se a universidade. O Gustav arranjou um emprego num jornal em Los Angeles, o primeiro passa para uma carreira na comunicação social. O Jackson vai dar aulas de música a crianças, numa instituição aqui de LA. Mais um sonho a ser realizado. A minha mãe está a trabalhar na empresa do meu pai, juntamente com o Mike. 

O passado já lá vai, agora vivemos o presente e contruimos o futuro. Todos juntos. Como uma grande família. Mesmo com as nossas diferenças, com as nossas formas de viver. As feridas saram, o tempo ajuda a isso. A vida é para ser vivida, é para lutarmos pelo que acreditamos, pelo que sonhamos. "Porque no final apenas nos arrependemos das oportunidades que deixámos escapar"" Brittany 

 

FIM

.........................

Boa tarde! Como estão? 

E assim chega ao fim mais uma história. Eu depois vou fazer um post a falar sobre ela e essas coisas, como faço sempre, um pequeno balanço, por isso não me vou alongar muito aqui. Para ser sincera, o epílogo, apesar de ser o post mais pequeno, foi o que me custou mais a escrever. Já tinha algumas ideias definidas, mas estou desde ontem a tentar fazer alguma coisa de jeito. Ficou assim, espero que gostem. Basicamente isto foi dito pela Brittany. Foi apenas para fechar tudo isto e não deixar pontas soltas. Deixem as vossas opiniões, não só sobre o capítulo, mas sobre a "Taking Chances" no geral :) Obrigada a todos os que acompanharam! Fiquem bem e até breve :) 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.