Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hope.Love.Christmas

uma história de World Of Stories

Hope.Love.Christmas

"Our Love (2)" - Capítulo 19

Tinham passado três dias depois de todos aqueles acontecimentos: a separação de Ashley e Louis, o envolvimento dela com Jake, a gravidez de Rachel. Todos estavam a tentar voltar à normalidade das suas vidas mas isso estava a ser complicado dadas as circunstâncias.

Louis, que devia estar pronto para sair para a escola, estava agora sentado em cima da cama com uma caixa nas mãos. Na altura em que quase morrera por causa das drogas, tinha fechado aquilo numa gaveta e nunca mais lhe pegara, até agora. Sabia que não o devia fazer, pois um simples exagero poderia acabar-lhe com a vida. Mas naquele momento achava que era a única solução para esquecer tudo o que se passara. Não saiu de casa durante todo o fim-de-semana e pretendia continuar assim. Não queria ter de enfrentar as pessoas e muito menos queria que alguém sentisse pena dele. Por fim, voltou a fechar aquela caixa e deixou-se cair em cima da cama.

*****************

Ashley: Bom dia! Seja bem aparecida! Que é feito de ti? Nem tens respondido às mensagens nem nada!

Rachel: Têm acontecido algumas coisas e eu preciso mesmo de te contar tudo. Sabes que há uma aluna interessada no Daniel?

Ashley: O quê?!

Rachel: Sim, aparentemente a miúda foi “contratada” por alguém para me separar do Daniel. E conseguiu que isso acontecesse durante algumas horas.

Ashley: Mas ele envolveu-se com ela?

Rachel: Não! Eu é que fui parva e achei que sim. E sabes o que é pior? Essa miúda é irmã do Chris!

Ashley: What?!

Rachel: Isso mesmo! Mas ele não tem nada a ver com isso e até me tem estado a ajudar nesta situação. E queres saber mais?

Ashley: Mas nós estivemos sem falar durante um ano e não me apercebi? Tanta novidade!

Rachel: A meio de uma discussão com o Daniel, em que o Chris também estava, desmaiei e fui para ao hospital!

Ashley: E porque é não me disseste?! Tinha logo ido ter contigo! Estás bem? Porque é que desmaias a meio de uma discussão?! E porque é que o Chris também lá estava?!

Rachel: Tanta pergunta! O Chris estava lá porque foi ver como eu estava por causa da cena com a irmã dele. O Daniel achou que o Chris tinha passado a noite lá em casa e bom, estás a ver a cena. Não te chamei porque tinha montes de gente no hospital. E quanto ao desmaio, foi por causa do stress e porque… estou grávida!

Ashley: Desculpa?!

Rachel: Isso mesmo que ouviste, eu e o Daniel vamos ter um bebé! Vais ser tia!

Ashley: Parabéns amiga! Fico tão contente por vocês, a sério. Mas espera lá, vocês estão bem não estão?

Rachel: Sim! Nem sequer falamos mais nesse assunto mas sim, estamos bem! Só temos falado por causa do bebé, acho que o resto ficou mais para segundo plano.

Ashley: Vocês são um casal forte, isso está ultrapassado de certeza. Confias nele, certo?

Rachel: Claro que sim. Estava de cabeça fria quando desconfiei dele. E sabes quem, pode ser a pessoa que está a ajudar a Olivia nisto tudo?

Ashley: Olivia?!

Rachel: A Olivia é a miúda que supostamente está interessada no Daniel!

Ashley: Quem?!

Rachel: O meu pai! Dá para acreditar?

Ashley: Tens a certeza?! Isso seria muito surreal!

Rachel: Mas é a única pessoa que sempre esteve contra nós, Ash! O problema é que eu fui muito dura com ele e agora estou a sentir-me mal com isso!

Ashley: Tens de falar com ele, Rach! Tudo bem que ele nunca aceitou a vossa relação e sempre mostrou estar descontente, mas é teu pai e nunca faria nada que te prejudicasse.

Rachel: É, talvez tenhas razão. Mas mudando de assunto, onde raio anda o Louis? Eu e o Daniel já tentámos falar com ele para lhe contar a novidade. Sabes que ele e o Daniel agora são uma espécie de melhores amigos. Mas não conseguimos entrar em contacto com ele…

Ashley: Pois, há uma coisa que ainda não te contei…

Rachel: O que se passa?

Ashley: Eu e o Louis acabámos tudo na semana passada!

Rachel: Porque é que não me disseste? Estás bem? O que é que ele te fez desta vez?

Ashley: Ele não fez nada, Rach. Fui eu que fiz! Eu traí-o!

Rachel: O quê?!

Ashley: Sim, eu… eu vi o Louis a falar com uma miúda qualquer lá da escola e fiz uma cena de ciúmes. No meio disso tudo aceitei um convite do Jake para jantar e acabei a beijá-lo! Isso faz de mim uma má pessoa mas… eu já não estou apaixonada pelo Louis, amiga!

Rachel: Mas daí a traí-lo, Ashley? Ficavas fula quando ele te fazia isso! Porque é que não resolveste tudo primeiro? E quanto ao Jake, o que é que se passa?

Ashley: Eu sei que não o devia ter traído mas quando estou com o Jake… sei lá, eu conheci um Jake diferente daquele que conheci no início e…

Rachel: Estás apaixonada por ele?

Ashley: Não sei. Só sei que quando estou com ele não conseguimos resistir…

Rachel: Caso as coisas com o Jake se tornem sérias, tem cuidado para não magoares mais o Louis, ok? Apesar de tudo, ele não merece sofrer mais!

Ashley: Eu sei. Eu não o queria magoar. O Louis sempre será uma pessoa importante na minha vida mas não podia estar com ele só porque sim!

Rachel: Eu sei! E não quero que penses que estou chateada contigo. Mas o Louis tornou-se uma pessoa importante na minha vida e não quero vê-lo sofrer!

Ashley: Obrigada por seres minha amiga!

Rachel: Sempre!

 

.....................

E que tal, gostaram? Está quase no final mas ainda muita coisa pode acontecer :)

Tenho recebido menos comentários, espero que não se tenham fartado!

Fiquem bem e até ao próximo capítulo!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.