Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

You And I

25
Mar17

"Live After Storm" - Um balanço da história


JustAnOrdinaryGirl

Live After Storm foi uma das histórias que mais gostei de escrever. Eu sei que digo isto sobre muitas das histórias que aqui publico, mas é verdade. Esta história surgiu de repente. Estava a ver PLL e comecei a ter a ideia, a imaginar a história, a imaginar as personagens. No início tinha pensado que outras coisas iam acontecer. Depois acabaram por acontecer coisas que apenas fui pensado à medida que escrevia. 

Admito que a Melissa foi um pouco inspirada em mim. Tal como ela, eu também não me dou bem com injustiças. Tenho tendência a acreditar nas pessoas, a tentar perceber a verdade antes de julgar. E não é apenas em casos como o do Liam. É também nos casos em que as pessoas julgam porque alguém é considerado diferente ou quando põe todas as pessoas como farinha do mesmo saco quando não é assim. Em relação ao Liam, infelizmente há muitos Liam's por aí. Pessoas julgadas injustamente, não apenas pela justiça mas como pelas pessoas que os rodeiam. Pessoas que são postas de parte porque alguém os considera diferentes. Mas não somos todos diferentes? E não falo apenas de condenados pela justiça, também de pessoas de outras etnias, com outra orientação sexual, com estilos diferentes do nosso. Depois há a Taylor, uma representação das pessoas que, como ela, se deixam levar por amor, ou por aquilo que pensam que é amor, e acabam por se prejudicar, por ficar obcecadas. O Zack foi uma representação do rapaz que se apaixona pela amiga e que acaba por focar sempre na friendzone. No início eu tinha pensado que ele ia fazer alguma coisa à Melissa ou ao Liam, mas depois pensei que seria melhor ver se ele era capaz de por os problemas de lado e pensar nos outros e não apenas nele. E conseguiu, porque acabou por levar uma facada pelo Liam. A Chloe e a Dianna vieram provar que não podemos julgar os outros sem antes conhecermos as suas histórias. Porque nem tudo o que parece é.

Enfim, eu quero agradecer-vos por me terem acompanhado ao longo de mais uma aventura pela escrita. Foi muito importante contar com o vosso apoio, com as vossas leituras, com os vossos comentários com os vossos favoritos. Os comentários deixam-me sempre feliz. É bom ver o vosso entusiasmo nas opiniões que aqui deixam e isso é mesmo muito importante. E por isso, OBRIGADA!! 

E o fim de uma história quer também dizer que, em breve, teremos uma nova história. Eu tenho ideias para algumas, algumas delas já com coisas escritas. Em princípio para a semana já vou trazer algumas novidades sobre a sucessora de Live After Storm. Além das novas histórias em que ando a pensar (que começam a ser muitas, tenho sempre ideias novas e depois o difícil é desenvolver todas) tenho também uma continuação planeada e talvez essa continuação seja a próxima que vou publicar. Já agora, conseguem adivinhar de que história falo? E que história gostavam que tivesse uma continuação, nem que fossem apenas uns capítulos para verem em que ponto estão as coisas com as personagens? Deixem aqui nos comentários para eu também ter uma ideia das vossas preferências.

Enfim, ao longo desta semana vou tratar dos pormenores da próxima história. Se virem que o blog está a sofrer algumas alterações já sabem do que se trata! 

E pronto, não vos chateio mais, o post está a ficar gigante. Quero apenas agradecer-vos mais uma vez por continuarem aqui comigo, a ajudarem nesta caminhada e aventura de escrita. Até breve

P.S. e nem de propósito, recebi no mail uma frase do TUT...The Universe que tem tudo que ver com a mensagem desta história e achei que deveria partilhar com vocês :)

"If you could actually stand in someone else's shoes, to hear what they hear, see what they see, and feel what they feel, you would honestly wonder what planet they live on and be totally blown away by how different their "reality" is from yours. You'd also never, in a million years, be quick to judge again. Just sayin' - The Universe"

 

6 comentários

Comentar post