Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

World of Stories

World of Stories

"I Never Told You" - Capítulo 16

Lauren não tinha ido atrás de Kyle depois daquilo. Seria impossível alguém a pé conseguir alcançar um carro a alta velocidade. No entanto, não tinha parado de tentar telefonar-lhe e de lhe mandar mensagens às quais não obteve qualquer tipo de resposta.

Naquele momento, estava a decidir o que havia de vestir para uma festa onde ia com algumas amigas nessa noite. Claro que a vontade era pouca ou nenhuma, mas elas quase a fizeram jurar que sairia de casa e que pensaria noutras coisas que não fossem os seus problemas com os amigos. Apesar de ter cedido os seus pensamentos continuavam em Kyle e na estupidez de Aiden ao tê-la beijado contra a sua vontade. Tentou afastar as imagens do que se passara da sua cabeça, mas sem sucesso algum. Os seus pensamentos foram interrompidos pelo som estridente da campainha e logo de seguida pelas vozes das suas amigas. Estava na hora de sair daquela casa e ir para um sítio onde, pelo menos, podia beber para esquecer.

O ambiente estava animado, mas Lauren continuava com os pensamentos longe dali. Enquanto as amigas foram arranjar uma mesa, Lauren fico encarregue de ir buscar bebidas para todas. Pediu três vodkas de limão e esperou que o barman a servisse.

- Então, agora bebes para esquecer? – aquela voz era inconfundível e Lauren fez um esforço enorme para se manter o mais calma possível

- Jessica… - Lauren proferiu o nome da ruiva, virando-se de seguida para a encarar. No momento em que ia falar, o rapaz do bar entregou-lhe as bebidas – Diverte-te! Eu vou ter com umas amigas! - disse sorrindo e virando costas à rapariga.

Procurou a mesa onde as amigas se tinham sentado e, quando chegou junto delas, entregou as bebidas delas e bebeu a sua de uma só vez. Recebeu um olhar preocupado de ambas, mas não deu grande importância, encolhendo os ombros. Levantou-se para dançar e dirigiu-se à pista, seguida pelas duas outras raparigas. Depois de algumas horas ali dentro, a bebida e a música em altos berros começou a deixar a morena um pouco tonta. Dirigiu-se à casa de banho, para se refrescar mas arrependeu-se logo de seguida. Parece que alguém tinha decidido utilizar um dos cubículos para satisfazer alguns desejos. Bufou, abrindo a torneira enquanto se lembrou da típica boca que se manda em momentos como este.

- Arranjem um qua… - não disse mais nada pois o seu olhar pousou sobre a mala que ali estava sobre os lavatórios. Conhecia aquela mala demasiado bem para lhe permitir perceber quem estava ali dentro.

Virou-se de imediato, ao mesmo tempo que algumas memórias lhe vinham ao pensamento E se enquanto vocês forem amigos eu curtir novamente com ele, mesmo que depois não dê em nada? Sabes que isso pode acontecer! Aquilo era tudo o que se conseguia lembrar da conversa que tivera com a melhor amiga. Nesse momento as lágrimas começaram a cair pelo seu rosto. Se ali dentro estava Jessica, então a pessoa que estava com ela só podia ser uma.

“E se enquanto vocês forem amigos eu curtir novamente com ele, mesmo que depois não dê em nada? Sabes que isso pode acontecer!” A mesma memória voltou a assombrá-la. Sem pensar, e não tendo qualquer controlo sobre si própria naquele momento, avançou para a porta, colocando a mão sobre a maçaneta da mesma. Rodou-a devagar, continuando a ser comandada apenas pela vontade do seu corpo. Quando a abriu viu o que temia e suprimiu um soluço mais forte. Viraram-se os dois ao mesmo tempo e, a única coisa que Lauren viu antes de empurrar a porta para a fechar com toda a sua força, foi o sorriso da ruiva que, outrora, nada faria para a magoar.

Lauren saiu daquela casa de banho que se tinha tornado demasiado apertada. Limpou as lágrimas com a mão e dirigiu-se ao balcão, pedindo três vodkas puras. Quando o barman a olhou com surpresa deu a desculpa de que era para ela e para as duas amigas, apontando para elas. Assim que as bebidas lhe foram entregues, desviou-se do bar e assim que se afastou bebeu as 3 vodkas sentido de imediato o efeito de tanto álcool a passar-lhe pela garganta. Saiu daquele estabelecimento e começou a andar sem destino, ouvindo várias buzinas dos carros que tinham de se desviar dela quando ela se lhes atravessava à frente. Sentiu alguém gritar o seu nome mas ignorou continuando a atravessar aquela estrada que não parecia ter fim. Parou apenas quando um carro parou a escassos centímetros dela e um condutor furioso saiu do mesmo e começou a gritar com a morena que depressa lhe começou a gritar de volta. Aquela gritaria foi interrompida por Kyle, que já há um bocado estava a gritar o nome de Lauren.

- Peço imensa desculpa por isto, a minha amiga não está muito bem - o moreno desculpou-se, tentando acalmar aquele condutor que depois de mais algumas palavras desagradáveis entrou no carro e seguiu caminho, não sem antes ver Lauren a levantar o seu dedo do meio.

- Agora nós, Lauren – o moreno começou, segurando a rapariga pela cintura e tirando-a do meio da estrada - Vamos para casa, não estás em condições de continuar na rua.

- Não vou a lado nenhum contigo. Kyle – Lauren tentou soltar-se dele, mas sem resultado – Vai antes ter com a tua amiguinha, ela deve estar à tua espera na casa de banho

- Eu vou levar-te daqui quer queiras quer não, Lauren – dito isto, agarrou nela ao colo e dirigiu-se ao carro que tinha estacionado perto daquele bar onde ambos tinham estado.

Lauren caiu no sono mal o rapaz a sentou no lugar do passageiro e lhe colocou o cinto de segurança. Kyle dirigiu até sua casa uma vez que não lhe apetecia ir acordar os pais de Lauren e pô-la numa situação ainda mais complicada. Quando chegaram, Kyle evitou fazer barulho para não acordar os padrinhos e levou Lauren para o seu quarto, deitando-a em cima da cama. Depois de lhe ter tirado os sapatos e de a ter posto minimamente confortável, fez uma espécie de cama no chão, deitando-se de seguida. No dia seguinte ambos teriam um longo dia pela frente.

...................

Boa tarde leitores! Aqui está mais um capítulo, desta vez a horas. Espero que gostem :) Deixem as vossas opiniões e digam-me o que acham que vai acontecer depois disto. Obrigada a quem tem lido e comentado :) Beijinhos! Fiquem bem e até ao próximo capítulo!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.