Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

World of Stories

World of Stories

That summer - Capítulo 2

Gif Hunter - Your RP Helper since 2012: Danielle Campbell 5

A cozinha, onde estava uma bancada cheia das mais variadas bebidas, a maioria delas alcoólicas, estava apinha de gente. Chloe e Leah furaram caminho atrás de Philip que, assim que conseguiu chegar às bebidas, agarrou em três copos vermelhos. 

- Eu fico-me pela Vodka, e recomendo, mas escolham aquilo que vos apetecer! - disse, dando um copo a cada uma delas e enchendo o seu

- Eu vou seguir o teu conselho! - Leah disse de imediato, entregando o copo de volta ao rapaz, para ele este lho enchesse. 

- Eu prefiro algo menos forte... - Chloe disse, não gostando muito de bebidas alcoólicas 

- Amiga, estamos numa festa! - Leah disse, revirando ligeiramente os olhos.

- Tudo bem, posso beber uma cerveja, mas não mais que isso... - Acabou por concordar. Às vezes não sabia como é que ela e Leah tinha uma relação tão boa. Conseguiam ser o oposto uma da outra em tantas coisas. Ao contrário dela, que não gostava de beber até ficar toldade pelo álcool ao ponto de se esquecer de algumas coisas, Leah bebia até chegar quase ao seu limite máximo e esquecer metade das coisas que dizia. Mais tarde nessa noite, Chloe chegou a desejar ser mais como a amiga. 

Assim que as duas amigas encheram os seus copos, seguiram atrás de Philip para a sala, onde a maioria das pessoas se encontrava. A música ali era mais alta, a confusão era maior. Foram para o centro da divisão, onde estava uma pista de dança improvisada. Leah juntou-se de imediato aos dançarinos, tendo deixado Chloe ali no meio, apenas a abanar-se discretamente ao som da música, para não parecer tão deslocada como se sentia naquele momento. De repente, sentiu-se a ser puxada, um corpo a colar-se mais ao seu. 

- Hoje não é dia de ficares apenas a assistir. Hoje vamos dançar! - Philip disse ao seu ouvido, fazendo-a sentir um ligeiro arrepio. Nunca tinha estado assim tão próximo dela. Olhou para ele e aquele sorriso ajudou a que se sentisse mais tranquila. Afinal, eram bons amigos, podiam dançar juntos e aproveitar uma noite divertida. Bebeu mais um gole da cerveja que tinha no copo e permitiu-se descontrair, começando a mexer-se ao ritmo contagiante da música. Os dois acertavam o passo de acordo com o que o DJ, um dos amigos de Philip, ia passando. Sentia o corpo dele colado ao seu, as mãos nas suas costas, mantendo-a sempre perto dele. Por cima do ombro de Philip, viu Leah, a dançar com Gabe, um rapaz da turma de Chloe. A melhor amiga, quando a viu com Philip, piscou-lhe o olho, sorridente e encorajadora. Continuaram a dançar durante mais algumas coisas, até precisarem de parar para respirar. Philip puxou-a pela mão, até à cozinha. - Preciso de uma bebida, tenho a garganta seca - disse, enchendo o seu copo com alguma coisa que ela não sabia o que era. Pediu-lhe o copo dela, mas Chloe recusou, enchendo antes o copo com água da torneira. 

- É assim que eu costumo resolver a garganta seca! - Ela disse, a rir para ele, levando com um revirar de olhos em resposta.

- Queres voltar lá para dentro? - perguntou, encarando-a - Estava a pensar que podíamos antes explorar os jardins. Esta casa é muito mais do que aquela sala cheia de gente - acrescentou, nunca desviando o olhar. Chloe acabou por concordar e saíram pela porta da cozinha, que dava acesso às traseiras da casa. O jardim era enorme, com um baloiço e tudo. Chloe olhou à sua volta, observando tudo o que a rodeava. Sabia que Ashley e a família eram ricos e que tinham uma boa casa, só nunca pensou que fosse assim tão grande. Equanto ela observava o espaço, Philip observava-a a ela. Quando ela se virou, ele estava mesmo perto dela, e os dois acabaram a ficar bastante próximos. Philip não se desviou e manteve o olhar dela preso no seu. Chloe sentiu as faces quentes e agradeceu o facto de ser de noite e de estar a usar maquilhagem suficiente para que não se notasse a cor rosa que estas tinham certamente ganhado. 

- O que é que... - ela ia perguntar, mas ele não a deixou terminar. Acabou com o pouco espaço que restava e beijou-a. Chloe não sabia ao certo o que fazer, aquilo tinha sido inesperado, mas acabou por retribuir o beijo. A sua mente esqueceu tudo o que a rodeava. Só conseguia pensar no facto de estar, naquele momento, aos beijos com Philip, a sua crush desde há muito tempo, o rapaz pelo qual todas suspiravam, o pretendente ideal segundo os pais de quase todas as raparigas da escola que eram da idade dele. E ele estava a beijá-la a ela. 

.................

Boa noite! Espero que gostem deste segundo capítulo de That Summer. Venho em breve com mais :) 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.