Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

World of Stories

World of Stories

When a Dream Comes True - Capitulo 1

"Estar apaixonada nem sempre é a coisa mais fácil do mundo, principalmente quando a pessoas que se ama não sabe que existimos, e que o mais certo é nunca nos conhcer pessoalmente. Estranho, eu sei, mas é isto que acontece quando se ama uma celebridade, no meu caso conhcido por Nick Jonas.
No inicio achei que era apenas mais uma fã, que me conseguia controlar, mas agora, começo a acreditar nas minhas amigas que me dizem que estou realmente apaixonada por ele" (Nicole)

Nicole: Bom dia Bestfriend!!
Demi: Bom dia Nikki! Tudo bem?
Nicole: Sim, acabei de ver as noticias no blog Jonas, e cntgo??
Demi: Mais ou menos, mas nao quero falar nisso, vamos para as aulas??

"Demi é a minha melhor amiga desde que me mudei para LA (por causa do Nick Jonas). Ela namorou com o Joe Jonas, mas acabaram por traição da parte dele e ela nao fala nisso a ninguem. Muitos penssam que apenas sou amiga dela para ter a oportunidade de conhcer o Nick, mas nao, eu adoro a Demi, é a melhor amiga que eu podia ter.. E já vos disse que ela tmb canta? Sim, mas infelizmente já nao o faz desde o fim do namoro com o Joe. Espero que um dia ela ultrapasse este problema, pois adorava ouvir a voz dela cantar outra vez."

 

Nicole: Demi, eu tenho de ir à net, ver se ha mais news, vens??

Demi: Nikki, ja reeparaste que tudo o que fazes tem a ver com eles?? Isso pode tornar-se mais sério do que aquilo que pensas amiga!
Nicole: Sim Demi eu sei, e agora começo a acreditar que possas estar mesmo a gostar dele, mas eu consigo parar, se quiser!
Demi: Ai sim? Mas segundo me consta, desde que "conheceste" o Nick, nunca mais te interessaste por nenhum outro rapaz. Tmb é normal?
Nicole: Sim, ainda nao apareceu o "tal"!! Vamos??

Demi: Sim, vamos, mas eu nao quero ler as noticias, dispenso ler sobre certas pessoas!
Nicole: Quando é que me vais contar o que se passou amiga?

Demi: Talvez um dias mas agora nao tenho coragem...

 

-----

Nicole: Nao acredito nisto!
Demi: O que se passa? Nao consegues aceder ao site?

Nicole: Consigo, mas saiu uma noticia do Nick :(

Demi: e nao devias estar feliz com isso??

Nicole: Sim, se a noticia nao dissese que o Nick foi apanhado a sair com uma miuda, uma tal de Miley!!
Demi: Miley Cyrus??

Nicole: Sim, conheces??

Demi: Conheci, num concerto de caridade que demos à dois anos, nao sabia que andavam, tem foto??

Nicole: Sim, anda ver!!

 

Nicole: e olha news do Joe!
Demi: nao me interessa, desculpa
Nicole: e parece que ele e a Miss Greene, estao pretes a acabar!
Demi: Estao?

Nicole: Agora ja te interessa??

Demi: Nao, para nada mesmo, ele que faça o que quiser, às tantas tmb a traiu...Ja tocou vamos para as aulas...
Nicole: Vamos...........Nao Acredito!!!
Demi: O que se passa agora?

Nicole: Olha bem quem está na entrada!!
Demi: Nao pode ser...
Nicole: é o....

Demi: Eu sei que ele é, vamos para as aulas!!
Nicole: Joe Jonas!!

Joe: Demi, podemos falar?

Demi: Nao, vai embora daqui!!
Nicole: Eu vou andando, aviso a stora que chegas atrasada??

Demi: Nao, eu vou contigo para a aula Nikki!!
Joe: Por favor, é importante!!
Demi: nao quero saber, vai antes resolver as coisas com a tua namoradinha!
Joe: Ja sabes??

Demi:Era suposto ser segredo? Já é noticia!!
Joe: Acabamos por causa de ti!

Demi: Ah, entao agora a culpa é minha?? Muito bem, queres me culpar de mais alguma coisa?? Aproveita agora...

Joe: Nao, eu é que nunca te consegui esquecer, eu amo-te!!
Demi: Pensasses nisso antes de me teres traido!! Adeus..
Joe: Por fvor espera Demi, deixa-me fazer uma coisa, antes de ires embora...

 

Joe aproxima-se de Demi...


Demi: Nao te atrevas...
Joe: Amo-te! Desculpa-me por tudo!!
Demi: Nao Joe, nao quero voltar a sofrer por tua culpa!
Joe: Juro que nao te volto a fazer sofrer, desculpa!!

Aproxima-se mais dela e está prestes a dar-lhe um beijo, mas....

 

Nicole: Demi!! Temos de ir para a aula, a stora esta a chamar...
Demi: Sim, temos de ir!! Vai embora Joe, por favor!!
Nicole: Desculpa interromper, Joe, Adeus!!

Demi sai a correr, enquanto que Joe sai da escola, Nicole observa, sem conseguir acreditar que falou para o irmao do seu "amado"

 

 

Continua....

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.