Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

You And I

27
Set09

Life is a Climb - Capitulo 5


JustAnOrdinaryGirl

Demi: eu nao acredito que e hoje!!

Selena: ja somos duas e ainda por cima a Miley nao foi aos ensaios..

Demi: gostava de saber pk!!

Ashley: ola meninas...tenhu de vos dixer uma coisa....

Selena: o k se passa???

Ashley: axo k a Miley nao vai cantar com vcs!!

Demi: o que?????????

Selena: pk e ke dixes isso??

Ashley: eu nao vos posso contar por enkuanto, mas se fosse a vcs nao esperava por ela...

Demi: mas pk Ash???
Ashley: por favor confiem em mim..o Nick ja chegou..ele ta nos bastidores, vao ter com ele e comecem a cantar...vao!!!

Demi: mas....

Ash: confia em mim pk sou tua amiga Demi!!! boa sorte!!!

 

Demi e Selena foram para os bastidores, onde Nick as esperava.....

 

Nick: onde esta a Miley??
Demi: nao sabemos...a Ashley axa ke ela nao vai aparecer....

Nick: como assim??

Selena: ela disse que nao pode explicar por enkuanto, mas axa k e melhor começar sem a Miley....

Nick: entao vamos começar!!
Selena: mas falta a Miley!! vamos acreditar na Ashley que mal conhecemos??
Demi: ela pode tar a dixer a verdade..temos de acreditar nela pk ela e nossa amiga!! vamos pra palco...se a Miley kiser aparecer sobe pra palco kuando nos chamarem, ou entao respondia as sms....

Nick: vamos entao..somos a seguir.....

 

Prof: e agra convosco, Demi, Selena e Miley.....com One and The Same.....

 

Demi, Selena e Nick entraram no palco, mas Miley nao apareceu...

 

Prof: falta a Miley!!

Demi: parece que ela nao pode vir!!! vamos começar...

Prof: ok. boa sorte meninas!!!!

 

 

------------------

 

Prof: mto bem meninas, e agra vamos ouvir Taylor Swift e Meg Martin....

Taylor: houve uma mudança no grupo professora!!
Prof: saiu alguem?

Taylor. nao!! entrou a Miley Cyrus!!!

 

No publico toda a gente começou a comentar e Demi e Selena fikaram furiosas com Miley!!
 

Meg: vamos cantar a musica You Belong With Me!!!
  

 

 

--------------------

Demi: eu nao acredito que nos traiste!! somos tuas amigas!!!
Miley: nao me parece...a Selena anda atras do rapaz que amo e tu andas a ajuda-la a ela e nao a mim!!
Demi: dsclpa???

Miley: eu sei k eles os dois foram almoçar a tua casa no mesmo dia...

Demi: so nao foste pk nao kiseste almoçar connoxco!!
Selena:es uma traidora Miley!! a nossa amizade ja tava mal, pois agra acabou!!
Demi: a Ashley tinha razao, tu nao ias aparecer pra cantar connosco!!

 

Prof: chegou a altura de dixer os vencedores.....Kem ganhou foi Demi Lovato e Selena Gomez!!!

Demi: obgda a todos por terem votado em nos!!
Selena: bgda!! o nosso guitarrista Nick Jonas!!
Nick: bgdo!!
------------------------------

Joe: parabens Demi..foi merecido, cantaste lindamente!!
Demi: bgado...vamos todos jantar fora para comemorar, vens??
Joe: claro k sim....vamos!!!
 

O K IRA ACONTECER A PARTIR DE AGORA??
SABE NOS PROXIMOX CAPITULOS